30 de outubro de 2006

Post Comunitário



E O SEU BLOG ?


Como surgiu o seu blog ?

Você se lembra como surgiu a idéia de criar um blog ? E o nome ?? Que critério você usou para criar o nome e definir o estilo dele ?

Eu não sei quanto a vocês, mas eu tive um motivo para criar o Tô Feliz.

Ano passado, eu passei por uma crise muito difícil. Tive vários problemas em todos os sentidos. Perdi meu namorado, perdi meu emprego e fiquei financeiramente e emocionalmente abalada. Queria desabafar de alguma maneira, mas não queria ocupar meus amigos ou enchê-los com meus problemas.

Fui egoísta ? Talvez. Mas é a minha maneira. Prefiro resolver meus problemas e encarar meus desafios, sem ficar me lamuriando da vida.

Um dia, navegando na internet, visualizei um blog, tipo diário, onde a menina que o escrevia, estava passando por uma fase meio parecida com a minha. Fiquei imaginando como seria poder expressar meus sentimentos, sem ser dada como coitada ou coisa parecida.

A idéia foi surgindo e aos poucos amadurecendo. Nesse meio tempo, resolvi dar uma mudança radical na minha vida. Decidi parar de ficar perguntando o “porque” e partir pra luta. No mesmo mês, eu fui nomeada para o concurso que havia feito um tempo atrás e que nunca imaginava que seria chamada. Foi aí que minha vida começou a mudar.

Daí veio a idéia do Tô Feliz ! E estava mesmo, Feliz da Vida ! As portas estavam se abrindo pra mim novamente e tudo era questão de tempo.

Decidi deixar o blog com um ar de entretenimento. E tudo que eu postava, refletia a minha sensação, ou seja, a cada dia, eu estava mais Feliz da Vida. O blogue funcionou e mo uma terapia (e até hoje funciona).

E o tempo foi passando, e hoje estou aqui com o meu bloguinho.

Tristeza ? Lógico que existe, mais isso, é uma questão de espírito ... Nós decidimos se lamuriamos ou se lutamos. Eu decidi lutar ...

Agora, conte você a sua história !!!

==================================

MUDANDO DE ASSUNTO ...



O que é isso ???

Calma pessoal ... não vão pensando besteira, essa é uma fonte que eu encontrei. Tradução: ELAYNE ... hahaha ....

Quem quiser, pegue-a aqui:

http://www.free-fonts.com/handwriting_fonts.html

0 comentários: