18 de outubro de 2006

SE EU FOSSE ...



Eu li no blog da LUMA e resolvi fazer ...

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês:
Setembro

Se eu fosse um dia:
Sexta-feira

Se eu fosse uma hora:
A certa

Se eu fosse um planeta:
Saturno

Se eu fosse uma direção:
A correta

Se eu fosse um móvel:
Cama

Se eu fosse um líquido:
Água

Se eu fosse um pecado:
Gula

Se eu fosse uma pedra:
Diamante

Se eu fosse uma árvore:
Florida

Se eu fosse uma fruta:
Morango

Se eu fosse uma flor:
Orquídea

Se eu fosse um clima:
Primavera

Se eu fosse um instrumento musical:
---------------

Se eu fosse um elemento:
Fogo

Se eu fosse uma cor:
Preto

Se eu fosse um bicho:
Cachorro

Se eu fosse um som:
Do vento

Se eu fosse uma música:
Amor maior, Jota Quest

Se eu fosse um sentimento:
Amor

Se eu fosse um livro:
Alquimista, Paulo Coelho

Se eu fosse uma comida:
Arroz

Se eu fosse um lugar:
---------------

Se eu fosse um gosto:
De amor

Se eu fosse um cheiro:
De amor

Se eu fosse uma palavra:
Amor

Se eu fosse um verbo:
Amar

Se eu fosse um objeto:
---------------

Se eu fosse uma parte do corpo:
Boca

Se eu fosse uma expressão facial:
Alegria

Se eu fosse um personagem de desenho animado:
As meninas super poderosas

Se eu fosse um filme:
Doce novembro

Se eu fosse uma forma:
Coração

Se eu fosse um número:
Nove

Se eu fosse uma frase:
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

0 comentários: